terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Renegade,

A grama não era verde o suficiente aqui
Depois de assistir-lo com minhas lágrimas
Eu não tenho certeza onde você foi
Bem, nós somos, apenas passado
As cobras, são slithering em
Perseguindo-me para o meu fim
Não pode dizer onde é que
Eu estou correndo de novo
Oh, quando eu chegar lá
Não vai ser longe o suficiente
Eu sou um renegado
Está no meu sangue
Se algum dia eu chegar lá
Não vai ser rápido o suficiente
Eu sou um renegado
Eu sempre fui
Bem, nunca a sua faísca acendeu o fogo
Embora nós tentei e tentei e tentei
O vento veio através de seus pulmões
Um furacão de sua língua
Vou manter os seus segredos comigo
Logo atrás os meus dentes
Sua raiva, sua âncora
Mas eu vou navegar muito mais longe na
Ah, em ...
Oh, quando eu chegar lá
Não vai ser longe o suficiente
Eu sou um renegado
Está no meu sangue
Se algum dia eu chegar lá
Não vai ser rápido o suficiente
Eu sou um renegado
Eu sempre fui
Vou continuar correndo
Vou continuar a correr novamente
Manter funcionando
Vou continuar correndo
Correndo, correndo
Continue correndo, correndo
Funcionamento
Vou continuar correndo
Vou continuar a correr novamente
Manter funcionando
Oh, quando eu chegar lá
Não vai ser longe o suficiente
Eu sou um renegado
Está no meu sangue
Se algum dia eu chegar lá
Não vai ser rápido o suficiente
Eu sou um renegado
Está no meu sangue
Eu sou um renegado
Eu sempre fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário