sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Eu só qeuro gritar,

 
 e perder o controle. jogar as minhas mãos pro alto e deixar isso pra lá, esquecer de tudo e fugir. eu só quero cair e me perder, rir muito até doer. esquecer de tudo e fugir!



(Autor Desconhecido) 

A tristeza me inunda,



cada vez mais e nesse mar escuro e profundo por mais que eu nade desesperadamente tentando encontrar a superfície só me afogo ainda mais presa ao passado. escondida (o) na decepção de todos os sonhos perdidos e por mais que eu queria, todas as minhas forças se foram e toda dor só me sufoca e eu me afogo nesse oceano de ilusões e sentimentos esquecidos pelo tempo, um tempo que infelizmente não volta e nem se repete!








(Autor Desconhecido) 

Busque,


a felicidade nas pequenas coisas, pois nas coisas mais simples da vida está o que se tem de mais belo. sonhe alto, mas com os pés no chão. às vezes é bom sair um pouco da realidade e ficar só no seu mundo, mas não se esqueça de voltar pra o mundo real. sonhar é só um refúgio pra você repor as energias e continuar batalhando pelo seu destino. sempre pense, eu quero, eu posso, eu consigo. nada é impossível quando se quer!


(Autor Desconhecido) 


"Para vencer uma vez é preciso ter talento, mas para vencer novamente é preciso ter caráter!"


John Wooden

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Voe,

abra uma parte de você que quer se esconder, você pode brilhar. esqueça as razões que não a deixam brilhar em sua vida e comece a tentar por que essa é sua hora, hora de voar. e quando se sentir pra baixo, sozinho, querendo apenas se afastar. confie em você e não desista, você sabe que é melhor que qualquer outra pessoa. em um momento, tudo pode mudar, sinta o vento em seu ombro. por um minuto, todo o mundo pode esperar. deixe seu ontem e comece a tentar por que essa é sua hora. hora de voar!

Eu honestamente,

posso dizer que você esteve na minha mente. desde que eu acordei hoje eu olho para sua fotografia o tempo todo. essas memorias voltam à vida e eu não me importo. eu me lembro quando nos beijamos, eu ainda sinto isso nos meus lábios. o tempo que você dançou comigo sem nenhuma música tocando. eu me lembro das coisas simples, eu me lembro até eu chorar. mas a única coisa que eu desejaria esquecer, a lembrança que eu quero esquecer. é o adeus,goodbye!


Memórias não são só memórias!São fantasmas que me sopram aos ouvidos coisas que eu

Você tentou,

me puxar para perto e sussurrar em meu ouvido. você sempre me contou mentiras, eu chorei todas as minhas lágrimas. eu empurrei meus sentimentos para dentro, mas então você os traz de volta. eu preciso de você aqui comigo, nós não podemos continuar nesse caminho. eu estou caindo difícil por você e tudo que eu posso dizer que estamos dando voltas e voltas, nós nunca vamos parar. dando voltas e voltas, nós nunca vamos chegar onde. nós estamos indo, voltas e mais voltas. assim você vai me perder, round and round!

Eu conto os segundos,



mudo o meu mundo e nada parece curar. somente você pra me fazer pensar, nunca é tão difícil eu te encontrar. tudo o que eu preciso, nunca é tão tarde e eu tenho que me levantar. e você sempre estava e quando eu precisar. nunca é tão difícil te encontrar manhã de outono!

Meu medo,





pode transparecer por meus olhos, mas minha confiança sai por minha boca e por todos os meus sentidos. hoje sou melhor do que ontem, o que me tornei e as vezes até mesmo julguei não vai me mudar. agora sei, não vão me parar, nada que façam vai voltar, trago em mim a força que ninguém pode tirar.

Ser Forte,



não é sorrir quando se tem vontade de chorar, é enfrentar os problemas mesmo afundando em lágrimas. é encontrar a superfície se afogando na tristeza. e no meio do desespero, lutar por sua paz!
"Não é suficiente falar sobre a paz. É preciso acreditar nela. E não basta acreditar nela. É preciso trabalhar para alcançá-la!"


Eleanor Roosevelt

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Reflexo de uma Sociedade!

Eu estava no meu orkut e de repentevi isto que as pessoas tinham repassado!Fiquei abismado,pois, realmente no Brasil e no mundo acontece muito destas coisas!Já não está na hora de acabar com este Preconceito?E são pessoas deste tipo que nós precisamos!Os que não só escutam e sim os que escutam e respondem!
 
UM MENINO NEGRO ENTRA EM UM MERCADO. 
UM HOMEM BRANCO DIZ: "NÃO PERMITO PESSOAS DE COR AQUI"

O MENINO NEGRO DIZ: "EU NASCI PRETO. QUANDO EU ESTOUCONGELANDO, EU SOU
NEGRO. QUANDO ESTOU DOENTE, EU SOU NEGRO. QUANDO EU ESTIVERMORTO,
ESTAREI NEGRO. QUANDO VOCÊ NASCE, VOCÊ É ROSA. QUANDO VOCÊ ESTÁ
CONGELANDO, VOCÊ É AZUL, QUANDO VOCÊ SE SENTIRENVERGONHADO, VOCÊ FICA
VERMELHO. QUANDO VOCÊ ESTÁ MORTO, VOCÊ FICA ROXO, E VOCÊ ESTÁ ME
CHAMANDO DE PESSOA DE COR?"

"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos ainda haverá Guerra"

Ela&Ele,

Ela via o mundo
Ele via o mundo
Viam sob a mesma luz
Isso é tudo e era tudo que havia entre os dois em comum
Se conheceram no inverno de 2002
No vento um prelúdio do que viria depois
Do frio
Desculpa se fez pra ele estender seu casaco nos ombros dela
O inverno então se desfez
Quando ela em troca lhe deu com o olhar um abraço
Ele era um aspirante a poeta
Ela era a inspiração
E pra ele qualquer coisa nela despertava uma canção
Ela que sempre buscava em tudo um porque
Com ele bastava estar, sentir e viver
O tempo
Voava pros dois
E nem todo tempo do mundo seria o bastante
Os dias vividos a dois, provavam que a eternidade é só um instante
Ela já quis ser de tudo e até sonhou em ser piloto de avião
Finalmente alcançou o céu no instante em que ele lhe pediu a mão
Três letras ela respondeu
Na mais linda música se transformou sua voz
Enfim não haveria mais qualquer fragmento de vida, vivido a só

Apesar de tudo,

eu ainda penso em você.. talvez mais hoje do que antigamente, porque agora só posso viver de lembranças. O tempo passa e a única certeza que eu tenho é a vontade de estar ao seu lado mais uma vez. Confesso que ainda lembro cada detalhe das nossas conversas e ainda sorrio discreto quando lembro seu jeito engraçado de se expressar.. Não sei porque sinto isso exatamente, afinal o que aconteceu entre nós não durou tanto tempo. Talvez logo que te perdi não imaginasse que dentre outras pessoas que eu consegui esquecer você fosse ser a única que deixaria marcas em mim. Não sei se te quero pra sempre e nem sei se daria certo se fizéssemos tudo de novo.. Mas como eu queria estar contigo e te mostrar que apesar do tempo eu continuo te amando.

As pessoas tem o direito,

de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer um(a), tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Mudo de opinião, mas não de princípios.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Não tenha medo,



Sei que sempre sofrerá preconceitos!
Só por causa de
tinturas no corpo!
Coisas inúteis!Que as pessoas
alarmam que ele pertence ao
mundo maldoso,pessoas
acham que quem se tatua,
ou que escuta rock sempre 
percence ao mal.
Precisamos acabar com este preconceito já!

Mais um ano se passou!

 Enfim, acabou esse ano, ano de conquistas, derrotas, lágrimas, sorrisos, risadas, porres. Passamos por ansiedade, aventuras, amores. Passamos por mais um ano, amadurecendo, e aprendendo a ser alguém melhor. Passamos mais um ano de apuros, desesperos. Conhecemos pessoas novas, deixamos umas irem embora, perdemos outras, conquistamos outras. Mas foi apenas mais um ano que iremos levar para ter histórias para contar. Que venha 2012 com muita paz, felicidade, esperança, amor, dinheiro, festas, tudo. Tudo de bom pra cada um de vocês. Feliz Ano Novo!

domingo, 1 de janeiro de 2012

O que é?



Único e insuperável, que envolve sua mente e te liberta, é uma das coisas mais grandiosas da terra, é extremamente poderoso, capaz de levantar multidões, realmente te entende, te faz sentir mil emoções, ele é capaz de tocar o seu coração, de te dar abrigo e te levar pra longe, bem longe. Você sabe o que é? O nome disso é Rock 'N' Roll, meu caro. Admirado por muitos e entendido por poucos!

Quando você é um Estranho,



Rostos saem da chuva
Quando você é um estranho, ninguém lembra seu nome
Quando você é um estranho, quando você é um estranho, quando você é estranho
Pessoas ficam estranhas quando você é um estranho
Rostos olham feio quando você está sozinho
Mulheres parecem malvadas quando você é indesejado
As ruas são irregulares quando você está pra baixo!