sábado, 14 de janeiro de 2012

Nem que seja a eternidade,

eu nunca irei te abandonar, irei te proteger como se fosse a mim mesmo. te farei a pessoa mais feliz do mundo se possivel. irei atrás de seus sonhos, irei te amar como se fosse o começo de tudo. irei te dizer todas as palavras mais lindas do mundo, te darei o mundo, te darei o meu mundo. em troca, só preciso de uma coisa; do seu AMOR, pois ele é meu oxigênio. sem ele eu não vivo!


(Autor Desconhecido)

Você acha que por eu aparentar,


ser uma pessoa boa. você vai poder me machucar, vai poder fazer o que quiser. e quando você menos esperar, eu vou estar no controle. e quem vai sair machucado não vai ser eu, e vou te mostrar o que é realmente sofrer!








(Autor Desconhecido) 

Eu prometi a mim mesmo,


que não vou mais agradar ninguem, vou dar o real valor que eu mereço. que todas as maldades que me fizeram, simplesmente joguei no lixo. assim como todo sentimento que não fui correspondido. hoje creio que cresci, que não sou mais aquela criança que você pode fazer o que quiser!





(Autor Desconhecido) 

E quando você Perceber,

que eu realmente sou uma pessoa que vale a pena, que sou diferente das outras pessoas que você se relacionou, e você dizer dizer que sente muito por não ter me valorizado, e que sempre me amou. eu não vou mais tá te amando. irei dizer apenas que você demorou demais pra perceber isso, e que é tarde de mais!



(Autor Desconhecido) 

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

As lembranças vão,As saudades ficam!

O tempo jamais apagará as lembranças de uma vida!
Ainda mais quando elas são vividas com tamanha intensidade.
As vezes passam despercebidas, mas naqueles momentos que menos esperamos elas chegam de repente e nos fazem reviver aqueles instantes maravilhosos que jamais voltarão ..
Com o passar do tempo poderemos perceber se elas realmente
foram importantes resumindo tudo com a frase:

A Saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena.
São Lembranças que o tempo não apaga, e Jamais vai apagar!


(Autor Desconhecido) 

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Aos poucos percebi,

Que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: "Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa". Um dia percebemos que somos muito importantes para alguém, e que não damos valor a isso! Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz! Enfim... Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras!

Mário Quintana

Não importa o quanto,

você tentou e deu errado, não importa o quanto você confiou e quebrou a cara, não importa quantas vezes você deu viagem perdida, não importa se você teve que andar na chuva, muito menos as vezes que seu coração foi partido... as coisas simplesmente acontecem! O importante é não se arrepender de nada, viver cada dia, arriscar e ter a certeza que para cada lágrima que você derramar hoje, vão ter duas gargalhadas de perder o ar amanhã, algumas pessoas vão te amar pelo que você é, e outras, vão te odiar pelo mesmo motivo... acostume-se!

Adolescente: Um ser pensante.

O segredo da Vida é,

O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem. Valorize o que você tem, dê valor as pessoas que realmente gostam de você. Dê mais ênfase as coisas alegres, minimize a tristeza. "A dor é inevitável, sofrimento é opcional". Não sofra por aquilo que ainda nem aconteceu, talvez o problema nem seja tão grande quanto pensamos. E se grande ele for, tenha a humildade de admitir que precisa de ajuda. Desabafe, escute o que outras pessoas tem a lhe dizer, peça um abraço.
Perdemos muito tempo nos preocupando com fatos que, muitas vezes só existem em nossa mente. Não dê tanta importância a coisas tão banais. Brigue menos, discuta menos, evite estresses. Tudo, tudo é passageiro, nada vai permanecer para sempre. Não tente entender as pessoas ou que elas fazem, apenas as aceitem da maneira que são. Ninguém é perfeito. Entenda que assim como você, os outros também possuem defeitos e estão passivos a erros.



Celso Henrique

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tudo que eu Sinto,

Faz muito tempo que eu te vi
Pela primeira vez e tanta coisa ja mudou
Ainda lembro de você
Daquele seu jeito de ser
Isso quase nem mudou
Eu não sei, eu nem imaginei
Eu nunca acreditei que isso iria acontecer.
Vou parar o tempo pra dizer
Tudo que eu sinto por você
Por você.
Vou parar as horas pra encontrar
O melhor jeito pra dizer quero você
Quero você.
Eu fico olhando pra você
Ainda tentando entender
Porque não deixei isso acontecer.
Será que é tarde demais
Eu vou fechar os olhos pra não ver
Que perdi você.
Eu não sei, eu nem imaginei
Eu nunca acreditei que isso iria acontecer.
Vou parar o tempo pra dizer
Tudo que eu sinto por você
Por você.
Vou parar as horas pra encontar
O melhor jeito pra dizer quero você
Tudo que eu pensava, que eu imaginava
Já não faz sentido pra mim.
Tudo que eu peço, é só o que eu preciso
Vem agora perto de mim.
Vou parar o tempo pra dizer
Tudo que eu sinto por você
Por você.
Vou parar as horas pra encontar
O melhor jeito pra dizer quero você quero você.
Preciso tanto de você
Eu quero você pra mim

CW7