terça-feira, 6 de dezembro de 2011

In the Mourning,

Você escapa como um trem desgovernado
Fora dos trilhos e para baixo novamente
Bater o meu coração é como um barco a vapor puxando
Todos os seus encargos
Sobre os meus ombros
No luto eu vou subir
No luto eu vou deixar você morrer
No luto
Toda a preocupação minha
Agora não há nada, mas o tempo que é desperdiçado
E palavras que não têm espinha dorsal
E agora parece que o mundo inteiro está esperando
Você pode ouvir o
Ecos sumindo?
No luto eu vou subir
No luto eu vou deixar você morrer
No luto
Todas as minhas desculpas
E leva toda a minha força
Não a cavar-lo a partir do chão em que você coloca
A maior parte de mim
Você foi a melhor coisa
E agora você está apenas uma lembrança para deixar de ir
No luto eu vou subir
No luto eu vou deixar você morrer
No luto
Todas as minhas desculpas
Bem, eu tenho temido de mudar
Porque eu construi minha vida ao seu redor
Mas o tempo faz com que seja mais arrojada, as crianças ficam mais velhas
Estou ficando velho demais
Portanto, tome esse amor, levá-la para baixo
Oh eu escalei uma montanha e me virei
E vi meu reflexo no gelo coberto de colinas
E eu o deslizamento me trouxe para baixo
O deslizamento me trouxe para baixo
Assim, no luto eu vou subir
No luto eu vou deixar você morrer
No luto
Todas as minhas desculpas

Nenhum comentário:

Postar um comentário