segunda-feira, 25 de julho de 2011

Muita Calma nessa Hora,

Um dia abri a porta e sai por ai, Eu nem mesmo sabia se havia um lugar pra ir, mas eu fui mesmo assim Um dia tive planos pretendia cumprir do alto da muralha assisti o castelo cair Não sobrou nada de mim To juntando meus pedaços, mais o que eu puder levar To rompendo alguns laços Não me espere no jantar Oi tudo bem? Eu te amo! Qual é mesmo o seu nome? Oi tudo bem? Eu te amo! Qual é mesmo o seu nome? Alucina e eu perco a cabeça e assim vou me curar Eu no mundo la pronta pra descobrir O que disperdicei durante o tempo em que dormi Ah eu vou até o fim Sem medo, sem pudor, sem nada pra impedir Existe tanta gente, tanta coisa que eu nunca vi Ah eu vou me demitir Nem sei onde você mora Nem se importe em me contar Me interessa é se agora, eu ja posso te levar Oi tudo bem? Eu te amo! Qual é mesmo o seu nome? Alucina e eu perco a cabeça e assim vou me curar




Pitty

Nenhum comentário:

Postar um comentário