domingo, 24 de julho de 2011

Agora,Só Agora!

Só agora eu pude entender como a vida é bela!E os mínimos detalhes fascinantes,que ela sempre nos permite ter a cada segundo,que nos encanta a cada vez mais!As vezes é bom relembrar!Muitas vezes não!mas se nós fossemos entender a cada enigma que ela nos envia! Poderíamos cair na loucura!Mas,pense bem!Veja sua vida do nascimento,até agora!Nós só vamos entender que a vida é bela depois que vamos a uma nova dimensão!Mas,agora só agora que iríamos entender de como ela é fascinante!Mas,tudo isso não basta tem que fazer com que ela faça valer a pena!Voltando ao começo,se nós aproveitarmos melhor a vida que poderíamos ser mais felizes de hoje em diante!Mas,só agora eu pude ver o tempo perdido na minha vida!E como ele foi veloz!Mas, queria que ele fosse eterno!De hoje em diante vou recuperar todo o meu tempo perdido!Pois, quando eu chegar lá na frente não poder dizer Agora,só agora!


Manoel Netto
@manoelnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário