terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Reflexo de uma Sociedade!

Eu estava no meu orkut e de repentevi isto que as pessoas tinham repassado!Fiquei abismado,pois, realmente no Brasil e no mundo acontece muito destas coisas!Já não está na hora de acabar com este Preconceito?E são pessoas deste tipo que nós precisamos!Os que não só escutam e sim os que escutam e respondem!
 
UM MENINO NEGRO ENTRA EM UM MERCADO. 
UM HOMEM BRANCO DIZ: "NÃO PERMITO PESSOAS DE COR AQUI"

O MENINO NEGRO DIZ: "EU NASCI PRETO. QUANDO EU ESTOUCONGELANDO, EU SOU
NEGRO. QUANDO ESTOU DOENTE, EU SOU NEGRO. QUANDO EU ESTIVERMORTO,
ESTAREI NEGRO. QUANDO VOCÊ NASCE, VOCÊ É ROSA. QUANDO VOCÊ ESTÁ
CONGELANDO, VOCÊ É AZUL, QUANDO VOCÊ SE SENTIRENVERGONHADO, VOCÊ FICA
VERMELHO. QUANDO VOCÊ ESTÁ MORTO, VOCÊ FICA ROXO, E VOCÊ ESTÁ ME
CHAMANDO DE PESSOA DE COR?"

"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos ainda haverá Guerra"

3 comentários:

  1. sso é o que mais acontece, em todo o mundo. As pessoas, nunca irão mudar, isto não quer dizer que eu seja pessimista, mas é uma realidade. O ser humano, tem preconceito de si mesmo, e para não se envergonharem diante de si, humilham aos outros por sua mediocridade.

    ResponderExcluir