quinta-feira, 7 de junho de 2012

Até que enfim,

Voltei,tava morrendo de saudades!Minha mente tá fervilhando de informações e eu quero logo escrever para vocês!Agora com mais novidades!Então vamos logo!

Eu cheguei em frente ao portao
Meu cachorro me sorriu latindo,
Minhas malas coloquei no chao.
Eu voltei.
Tudo estava igual como era antes.
Quase nada se modificou.
Acho que so eu mesmo mudei.
E voltei,eu voltei agora é pra ficar
Por que aqui,aqui é o meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei,
Eu voltei,
Fui abrindo devagar ,mas deixei a luz entrar primeiro,todo meu passado eluminei,e entrei, meu retrato ainda na parede, meio amarelado pelo tempo,comoperguntar por onde andei,eu falei,ondei andei nao deu para ficar ,por que aqui ,aqui é o meu lugar ,eu voltei pras coisas que eu deixei ,eu voltei,sem saber depois de tanto tempo,se havia alguem a minha espera,passos indecisos caminhei ,e parei,quando vi que dois braços abertos, me abraçaram como antigamente tanto quis dizer e nao falei,e chorei,eu voltei agora é pra ficar por que aqui ,aqui é o meu lugar ,eu voltei pras coisas que eu deixei ,eu voltei, eu voltei,agora é pra ficar por que aqui , aqui é o meu lugar ,eu voltei pras coisas que eu deixei,eu voltei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário